VAI DAR BOM

BBB 22: Saiba como vai funcionar o famoso 'botão do pânico' no reality

Boninho prometeu que este ano o programa teria o objeto, que promete 'facilitar' o trabalho da produção

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/12/2021 às 9:06 | Atualizado em 31/12/2021 às 10:50
Notícia
X

Pode até parecer que não, mas participante desistente se torna persona non grata para a produção do "Big Brother Brasil". E como já foi visto em outras edições, eles costumam tentar convencer que ir embora da casa não é uma boa opção para o brother. 

Nesta última edição, Boninho não gostou das ameaças constantes dos confinados em sair do programa. Começou com Lucas Penteado e logo Caio Afiune, Projota, Karol Conká, e até Gil do Vigor foram até o confessionário para ir embora. No final de março deste ano, Boninho anunciou que a edição de 2022 teria um 'botão do pânico'. "Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado!", disse ele no Twitter.

Como ele funcionará

Em um vídeo publicado nas redes sociais do programa, Tadeu Schmidt revelou como será algumas dinâmicas do programa. E dentre essas, confirmou que o spoiler que Boninho deu: "Um botão novo para ser usado...ou não...", disse em uma das plaquinhas.

Segundo informações do jornalista André Romano, do Observatório da TV, o famoso botão do pânico ficará em um local fora do confessionário. Isso contraria o que já foi dito pelo diretor do programa, mas também facilita para os próprios participantes que optarem por desistir do reality. 

A 22º edição do BBB começa no dia 17 de janeiro, e há rumores que os escolhidos ficarão confinados a partir do dia 10 de janeiro. Muitos nomes estão sendo especulados para entrar no programa. Clique aqui para saber os cotados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.
?

Tags

Autor