A atriz Luana Piovani voltou a fazer duras críticas ao ex-marido Pedro Scooby, pai dos seus três filhos, Dom, de 9 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 6 anos. Após uma temporada de férias com os pais, as crianças voltaram para a casa da mãe e a atriz detonou a forma como Pedro lidou com os filhos nesse período, relatando situações incômodas, e chamou o surfista de relapso.
- Veja as celebridades que deixaram a carreira artística de lado para fugir dos holofotes
- Juliette ganha prêmio de Mulher do Ano de 2021 pela revista GQ
- Sertanejo Thiago Costa desabafa em hospital após quase um mês de seu acidente; veja qual o estado de saúde do cantor
- Ingressos para o show 'Pontes', de Marisa Monte, começam a ser vendidos no Recife; saiba mais
- 'A Fazenda 2021', Dayane Mello diz que Mileide Mihaile só é conhecida e respeitada por ter filho Wesley Safadão
Em seu Instagram, Luana publicou um vídeo com duração de 15 minutos explicando porque estava chateada com Pedro Scooby. “Frustração/Empatia/Respeito. 1) A frustração é um sentimento associado a sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece“, escreveu na legenda do vídeo. E continuou: “2) A empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, buscando agir ou pensar como aquela pessoa agiria ou pensaria. 3) O respeito demonstra consideração, deferência, sentimento positivo por uma pessoa e também ações específicas e condutas representativas daquela estima”.
O que disse Luana Piovani sobre Pedro Scooby
No vídeo, a atriz critica a forma que Scooby lida com a educação dos filhos e que após a temporada de férias na casa dele, a filha mais nova, Liz, voltou cantando funk “de cunho sexual”. Além disso, as crianças tiveram atrasos na aulas de karatê e estavam com piolho.
“Estou com uma angústia no meu peito, e eu acho que quando a gente divide, as coisas melhoram. Em resumo, eu vou contar para vocês o que aconteceu. Eu cheguei de viagem e as crianças voltaram para a minha casa, Graças a Deus, pois eu estava morta de saudades, porém, vamos aos acontecimentos”, disse. “Ainda assim, eu tento evitar o quebra pau que é para não viver o que eu vivi quando era pequena, que é esse terror entre pai e mãe”, explicou no vídeo.
Ainda assim, Luana explicou que estava compartilhando o relato como forma de desabafo porque estava cansada das demandas que tinha que arrumar depois que os filhos ficavam com o pai.