A ex-mulher do cantor Ávine Vinny, Laís Holanda, optou por retirar as acusações envolvendo o cantor, conhecido pelo hit Coração Cachorro. O artista foi preso na noite da última segunda-feira (13), após ser acusado de ameaçar a enfermeira de morte.
- Ex de Ávine Vinny, Laís Holanda desabafa: 'não há intenção alguma de prejudicar profissionalmente ninguém'
- Laís Holanda, ex-mulher de Ávine Vinny, não aceitava novo namoro do cantor, diz jornalista; saiba detalhes
- Preso por ameaçar ex de morte, Ávine Vinny demonstrou apoio a DJ Ivis; veja vídeo
Durante o momento da denúncia, inclusive, Ávine Vinny chegou a mandar mensagens para Laís, enquanto ela estava na Delegacia de Defesa da Mulher, em Fortaleza. Em um dos trechos ele chegou a dizer que ela iria se arrepender. Clique aqui para saber mais sobre as mensagens.
Já na madrugada desta terça-feira (14), Ávine Vinny ficou na Delegacia de Capturas, e está nesta manhã na audiência de custódia para saber se terá o habeas corpus concedido.
Advogados de Laís explicam a decisão
A renúncia das acusações foram feitas também na manhã desta terça-feira (14). De acordo com os advogados de Laís Holanda, a enfermeira não tem "interesse na tramitação" do processo.
"Que seja declarado extinto o feito processual, determinando o arquivamento do mesmo", diz um trecho do documento, divulgado pelo G1.
Ver essa foto no Instagram
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.