Ana Paula Padrão, 56, fez um desabafo sobre a versão da série "Sex and the City", de nome "And Just Like That". De acordo com a apresentadora do MasterChef, sentiu raiva por ‘gastar um sábado à noite nessa idiotice’. Os episódios inéditos estão no HBO Max.
"Se vc tem 40+ ou adora séries antigas deve conhecer Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha, as quatro mosqueteiras da série ‘Sex and the City’, lançada em 1998 e interrompida em 2004. E a não ser que você tenha entrado em coma naquela data e esteja acordando agora, não perca seu tempo assistindo os dois novos episódios", começou.
- Eliana desabafa após ser flagrada de biquíni: 'somos julgadas o tempo todo'
- Ludmilla é processada por suposto plágio de faixa do DJ Marlboro; saiba qual a música
- Matheus e Kauan realizam show no Recife neste fim de semana; saiba detalhes
- Ávine Vinny, após ser detido por ameaçar a ex-esposa, ganha milhares de seguidores no Instagram em menos de 24h; veja números
A apresentadora chama as quatro personagens de "mimadas e perdidas" e ainda critica a inclusão de personagens negras por, segundo ela, ser algo 'forçado'. "É tão clichê que chega a ser revoltante. Perde-se uma bela oportunidade de mostrar o quanto o mundo mudou em menos de 20 anos e o quanto nossa geração pode ser atuante nessa transformação."
"Sex and the City" voltou com os dois primeiros episódios disponíveis no streaming. A sitcom sobre quatro amigas em busca de amor e sexo em Nova York acaba de reencarnar como "And Just Like That", cujos primeiros episódios já estão disponíveis na plataforma HBO Max.
Ana não parou por aí, segundo ela, as personagens se perderam além disso: "Somos produtivas e não precisamos procurar nosso lugar no mundo - como Miranda voltando pra academia pra buscar uma atualização ou Carrie tentando “ganhar likes” participando de um podcast. Charlotte, então, é uma caricatura da dona de casa que só acha segurança comprando roupas de grife para as filhas."
Ver essa foto no Instagram