Fábio Porchat anda causando na internet. O nome do humorista está entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (15). Isso porque no Vênus Podcast, veiculado na terça (14), o comediante expôs uma opinião um tanto polêmica.
O assunto, claro, tem relação direta com o "Porta dos Fundos", que é uma produtora de vídeos de comédia veiculados na internet. Fábio Porchat é um dos integrantes e fundadores do grupo, que geralmente critica, em tom humorístico, muitas situações comuns do dia a dia.
- Casal que participou de ‘Casamento às Cegas Brasil’ anuncia gravidez do primeiro filho
- Tadeu Schmidt faz provas de figurinos para o 'BBB 22': 'vários looks, várias possibilidades'; veja foto
- Maurílio, cantor sertanejo que respira por aparelhos, é agenciado pela mesma empresa que cuidava da carreira de Marilia Mendonça
- Dynho Alves afirma que relação com Sthe Matos era 'normal': 'Com os meninos eu era desse jeito'
- Retrospectiva 2021: famosos que assumiram romances e continuam juntos
Aparentemente sem censura, as piadas do "Porta dos Fundos" gira em torno de vários temas. O especial de Natal da produtora este ano, aliás, deve causar mais uma vez. Dessa vez a história retrata um Jesus adolescente, enfrentando problemas na escola ao lado do seu melhor amigo, Lázaro. E mais: a produção vai mostrar ainda Cristo frequentando uma casa de prostituição. Clique aqui e saiba tudo o especial de Natal do "Porta do Fundos", que estreia nesta semana.
Por que Fábio Porchat está sendo criticado na internet?
Durante o podcast dessa terça (14), Fábio Porchat falou o que acha sobre fazer piadas com religiões. Vale salientar que o humorista é ateu declarado.
Porchat, apesar disso, disse que já leu a Bíblia Sagrada para criar o roteiro de "Te prego lá fora", a animação preparada como Especial de Natal do "Porta dos fundos". "Eu comento com pessoas religiosas sobre a Bíblia, e ninguém faz a menor ideia do que está escrito na Bíblia. Ninguém lê a Bíblia. E isso é o que me dá mais medo", afirmou.
"Temos que fazer e temos que rir. Porque se uma coisa se torna sagrada, ela se torna intocável. Ela se torna lei e ela se torna um monstro. E esse monstro vai engolir a todos nós", declarou Fábio Porchat.
Assista à entrevista com Fábio Porchat na íntegra:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.