A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada a um ano de prisão após associar os irmãos Lucas e Felipe Neto à pedofilia. De acordo com o Metrópoles, a pena foi transformada em serviços comunitários, além do pagamento de uma multa no valor de R$ 8 mil.
Para o portal, o famoso youtuber comentou sobre o assunto. "Saber que ela tomou essa condenação, que vai ficar para sempre na ficha dela, dá uma felicidade muito grande, de justiça, não de vingança. Eu não quero ver ela na cadeira, eu quero que ela pague pelos crimes que cometeu", declarou Felipe Neto.
- João Guilherme processa influenciadora que disse que ele e MC Mirella tinham se beijado em festa
- Lary Bottino mostra machucados e sugere que irá processar Liziane Gutierrez por ataque em 'A Fazenda 2021'
- A Fazenda 2021: saiba quem é Liziane Gutierrez, a socialite que foi expulsa da festa final do reality
- A Fazenda 2021: saiba quem falou para Dynho Alves e Sthe Matos sobre separação
O empresário ficou sabendo da notícia enquanto realizava uma live, e acabou não contendo as lágrimas. "É a justiça sendo feita", classificou. A decisão foi feita pelo juiz Ricardo Coronha Pinheiro, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Pronunciamento
Antonia Fontenelle usou seu perfil no Instagram para comentar a condenação no processo movido por Felipe Neto. Em vídeo postado nos Stories, a apresentadora revelou que pretende recorrer da decisão e avisou para o youtuber não comemorar a vitória antecipada.
Relembre o caso
Tudo começou quando Antonia Fontenelle publicou um vídeo editado em que associou tanto Lucas quanto Felipe Neto à prática de pedofilia. Com a repercussão, a apresentadora alegou que o seu objetivo era, na verdade, "provocar a discussão e a readequação dos conteúdos produzidos".
Essa, inclusive, é a terceira vez em que Fontenelle é condenada por ofensas a Felipe Neto, apenas em 2021. Ao todo, as multas já ultrapassam o valor de R$ 200 mil.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.