TROCA

Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixam 'Esquadrão da Moda' do SBT; saiba quem fica no lugar da dupla

Apresentadores recusaram proposta para retornar ao programa em uma nova temporada inédita em 2022

Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 20/12/2021 às 20:10 | Atualizado em 20/12/2021 às 20:17
Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, apresentadores do programa Esquadrão da Moda - DIVULGAÇÃO

Após mais de dez anos no comando do “Esquadrão da Moda”, os apresentadores Isabella Fiorentino e Arlindo Grund deixaram o SBT. O programa volta em 2022 para uma nova temporada inédita, mas sem a dupla. O diretor artístico da emissora, Fernando Pelegio, comentou a saída abrupta dos apresentadores em suas redes sociais, explicando que a pandemia foi um dos motivos para Fiorentino e Grund não renovarem o contrato.

“Dizem que time que está vencendo não se mexe. Pura verdade. Quando foi decidido que voltaríamos com uma temporada inédita do Esquadrão da Moda, a primeira coisa que fizemos foi entrar em contato com os protagonistas, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund. Ambos ficaram muito agradecidos e tentados a embarcar nessa aventura vitoriosa que, desde 2009, provou ser um programa de sucesso de audiência, crítica e comercial. Mas, essa pandemia mudou muita coisa na vida de todos. Na deles, não seria diferente. Se reinventaram e hoje tem outros objetivos pessoais e profissionais que requerem muita atenção e tempo. Educadamente, reclinaram nosso convite e, tenho certeza, com o coração partido também”, escreveu Pelegio.

O comando do programa “Esquadrão da Moda” em 2022 vai para uma nova dupla: Renata Kuerten e Lucas Anderi. Entretanto, Pelegio não descarta um retorno de Isabella Fiorentino e Arlindo Grund para a emissora.

“Desejamos toda felicidade do mundo a ambos, com a certeza de que as portas do SBT continuarão abertas. Teremos saudades, mas a amizade continuará a preservar. Muito obrigado aos dois por todos esses anos juntos”, homenageou ao final da mensagem.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor