Penélope Cruz decidiu aplicar o modelo de não pretender expor suas duas crianças à internet e ao celular. O mais velho, Leo, tem 10 anos, e a mais nova, Luna, tem 8.
Em uma entrevista com Rita Braver, da 'CBS Sunday Morning', Penélope Cruz explicou que tem uma relação diferenciada com as redes sociais. Isso porque usa pouco e tem cuidado, pois enxerga que tem algo sem sentido que afeta, principalmente, os mais jovens.
- Léo, filho de Marilia Mendonça com Murilo Huff, está com infecção de ouvido; veja estado de saúde do garoto
- Gloria Groove sobre apoio do marido em 'Show dos Famosos': 'um grande entusiasta'
- Viúva faz apelo para Globo exibir o 'Zig Zag Arena', programa de Fernanda Gentil, que o marido participou; saiba mais
- Ingressos para novo show de Caetano Veloso no Recife começam a ser vendidos nesta quarta-feira
"Eu me sinto muito mal pelos que são adolescentes agora. É quase [como] se o mundo estivesse fazendo algum tipo de experimento com eles. 'Oh, vamos ver o que acontece se você expõe uma criança de 12 anos a tanta tecnologia", pontuou Penélope Cruz.
A proibição para seus filhos, que são frutos do relacionamento da atriz com Javier Bardem, de não usar celular, será até os 16 anos. "Eu realmente vejo que isso protege a saúde mental, mas pareço fazer parte de uma minoria", explicou.
Penélope Cruz compartilhou que um dos pontos que faltam na internet é a proteção dos jovens, que ainda têm cérebros em desenvolvimento. "Isso afeta a maneira como eles se veem, como tudo relacionado ao bullying, tantas coisas que não são da infância que tivemos", finaliza.