Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, para o youtube, o ator Cauã Reymond relembrou momentos inusitados de sua vida e falou abertamente sobre sua vida amorosa.
O ator falou que nunca foi festeiro e explicou os 'únicos porres' que já tomou na vida. “Só tomei dois porres na vida. Um foi no casamento de um amigo e outro fazendo uma cena. Combinei com o diretor de um filme chamado ‘Se Nada der Mais Certo’, decidi beber e tomei um porre”, lembrou.
- Jojo Todynho tem carro de luxo arranhado por vizinho e desabafa: 'Ruindade'
- Gloria Maria revela ter namorado cinco homens ao mesmo tempo: 'não tinha internet'
- Caio Castro pega carona no jatinho de Kéfera para curtir festa na Bahia; veja foto e saiba detalhes do evento
- Tiago Leifert se pronuncia sobre polêmica com Ícaro Silva: 'fui atacado'
No vídeo, publicado na sexta-feira (24), o ator de 41 anos revelou que já transou em uma série de locais inusitados como em uma cachoeira, um barco e até em uma escada de emergência. Ainda falando sobe suas descobertas amorosas, ele explicou seu primeiro beijo e a primeira vez que fez sexo.
"Meu primeiro beijo foi em Cabeçudas, [praia] entre Itajaí e Balneário Camboriú, numa pedra. Era noite de lua cheia, eu tinha nove anos. Meu amigo ficou com a amiga dela e eu dei um beijo nela". "Foi em Santa Catarina também. Eu tinha 14 anos. Não era uma namoradinha, mas ela foi maravilhosa, foi um doce".
Veja vídeo:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.