TENSO

Britney Spears desabafa sobre relação com mãe e irmã: 'deveria ter dado na cara de vocês'

Declaração foi feita através de uma publicação no Instagram da cantora

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 19/01/2022 às 9:08
Divulgação
Jamie Lynn Spears, Britney Spears a mãe delas, Lynne Spears - FOTO: Divulgação
Leitura:

Desde que se livrou da tutela por parte de seu pai, em novembro do ano passado, Britney Spears tem utilizado suas redes sociais para desabafar sobre os traumas que sofreu por parte de sua família ao longo dos anos.

Nesta terça-feira (18), em longo texto publicado em seu perfil no Instagram, a cantora diz que 'não foi forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito': ter dado um tapa na cara da irmã, Jamie Lynn Spears, e da mãe, Lynne Spears.

No texto, Britney Spears menciona o término com Justin Timberlake, com quem namorou entre 1999 e 2002, e ainda fala que a mãe ficou sob efeito de analgésicos depois de se separar de seu pai, Jamie Spears, alegando que Lynne 'mal conseguia manter uma conversa'. Confira o desabafo da cantora na íntegra:

"Eu voei para casa para Jamie Lynn para ficar em seu sofá assistindo programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos... Eu era um fantasma lá!!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe... Sente-se lá e me sirvam os milkshakes de chocolate quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava grudada na frente da TV por horas e depois se deitava em uma rede na piscina... Estou chocada, porque essa nunca foi minha vida!!!!", iniciou Britney Spears.

"A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas eram diferentes naquele momento e Jamie Lynn tinha um novo show da Nickelodeon... Tudo que eu lembro de dizer foi 'caramba, como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????'. Eu pensava: 'hmmmmm, bem, eu nunca tomei meu milk shake gelado... Quer dizer que sou uma grande merda?'. Mas aí talvez eu precise de um pouco de apoio...", relatou a cantora. 

"Eu era capa da revista People.. As pessoas apareciam e, como diz Jamie Lynn, eu ficava com medo!!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou... e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!", concluiu a artista na publicação.

Vale lembrar que a briga entre Britney Spears e sua família ganhou ainda mais força depois do lançamento do livro Things I Should Have Said, escrito por sua irmã e que a cantora acusa conter mentiras.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias