LUTO

Luiza volta a cantar após morte de Maurílio e desabafa: 'Tudo vai ficar bem'; saiba mais

Luiza fazia dupla com Maurílio, que faleceu em dezembro de 2021.

Notícia
X

A cantora sertaneja Luiza Martins, de 30 anos, voltou a soltar a voz depois da morte da sua dupla, Maurílio Ribeiro. Ela postou uma sequência de vídeos nos stories do Instagram. Maurílio, que dividia os palcos com a cantora, faleceu em dezembro de 2021, vítima de tromboembolismo pulmonar.

Nos vídeos, a namorada de Marcela Mc Gowan aparece cantando o refrão da música "Faz Assim", que faz parte do repertório de Bruno Miguel Greyck. A cantora estava acompanhada de seu violão enquanto cantava.

Ela usou também a legenda dos vídeos para desabafar. "Voltando a ter vontade de soltar a voz de novo. Parece simples, mas 'né não', amigos. Aos poucos os nós da garganta vão desatando e tudo vai ficando bem", escreveu Luiza

Morte de Maurílio Ribeiro

Maurílio Ribeiro faleceu em dezembro de 2021, vítima de tromboembolismo pulmonar. O sertanejo tinha 28 anos e estava internado em um hospital particular da capital de Goiás. Maurílio precisou ser socorrido às pressas depois que passou mal durante a gravação do DVD "Não é o Fim do Mundo", da dupla Zé Felipe e Miguel. Ele não resistiu ao tratamento e faleceu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

 

Tags

Autor