Depois de muitas especulações de que a esposa de Pyong Lee, que participou do BBB 20, estaria na edição desse ano do programa, Sammy finalmente resolveu falar sobre o assunto e negou que entraria no reality, explicando o motivo.
Na tarde desta terça-feira (4), ela fez uma sequência de stories negando sua entrada e explicando que o filho, Jake, que está com 1 ano e 10 meses, ainda está muito novo para ficar sem a mãe. Segundo ela, o menino ainda mama e não conseguiria ficar longe dele nesse tempo.
- 'BBB 22': Projota diz que o reality é uma oportunidade de se desconstruir
- Virginia Fonseca mostra valor doado para vítimas das chuvas na Bahia: 'bora ajudar'; saiba quanto
- Carlinhos Maia fará festa em Trancoso com atração especial, diz colunista
- Irmã de Gabigol, Dhiô Barbosa passa susto com o jogador durante viagem de avião; veja vídeo
"No momento, eu não consigo me ver separada do meu filho. Ainda amamento e não está nem perto de ser um momento para me afastar dele." Depois de sua explicação, ela ainda falou com o Boninho sobre sua entrada depois de alguns anos: "Agora não dá, mas daqui alguns anos, cinco ou seis, quem sabe Boninho?", brincou.
Depois de aparecer 'fazendo as malas', aumento a repercussão do assunto, ela informou que estava se preparando para outra coisa, que não envolve o BBB. De acordo com a revista Vogue, Sammy se prepara para uma viagem. A publicação afirma que ela irá para Porto de Galinhas, em Pernambuco, para comemorar o aniversário de uma amiga.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.