novo single

Presa, Flordelis lançará novo projeto musical em 2022, afirma namorado da cantora

Allan Soares, namorado da ex-deputada, foi perguntado sobre ela em suas redes sociais

Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/01/2022 às 21:20
Flordelis e seu namorado, Allan Soares - Reprodução/Instagram

O produtor musical e namorado da ex-deputada Flordelis, Allan Soares, resolveu responder algumas perguntas sobre sua companheira nas redes sociais. A ex-parlamentar está presa por ser acusada de ser a mandante da morte do ex-marido, o pastor Anderson do Carmo.

O rapaz disse que ainda não conseguiu visitá-la na prisão, desde que ela foi detida ano passado. “Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado”, afirmou Allan ao responder a pergunta de um seguidor no Instagram.

Explicando aos fãs da cantora gospel, de que ela estaria bem dentro do presídio, ele disse que ainda não estava noivo da namorada: “Não, gente, não teve noivado na prisão. Até porque eu ainda não pude visitá-la”, afirmou ele. Allan, de 25 anos, manteve o namora com Flordeli, de 60 anos, mesmo após a prisão. Em outras oportunidade, o produtor afirmou que acredita na inocência da ex-deputada.

Perguntado sobre os novoss hits que as pessoas podem esperar de Flordelis, ele disse que estavam planejando lançar um projeto musical logo mais: "2021 começamos a preparar. Se Deus nos permitir, neste ano com certeza terá novo lançamento", prometeu ele.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor