Depois de tentar derrubar uma conta no instagram direcionada as bailarinas de Faustão, a Band decidiu criar outra conta, separada, para as garotas.
Segundo informações do 'Observatório da TV', a equipe de mídias sociais da Band tentou conseguir a titularidade do perfil do fã clube que já está ativa há 8 anos, mas o administrador da conta fez uma publicação contando o ocorrido e revelou ter sofrido ameaças da emissora.
- Enquanto Isso Na Sala da Justiça, prévia que Fátima Bernardes participou, não vai acontecer em 2022 no Recife; saiba os detalhes
- Whindersson Nunes ganha homenagem de aniversário de Maria Lina, sua ex-noiva
- Atriz de 'Snowdrop', Kim Mi-soo, morre aos 31 anos
- Sertanejo Thiago Costa, que sofreu um acidente, comemora recupeção
“Temos o maior acervo da história do Balé do Faustão. São mais de 20 anos acompanhando tudo que acontece e recebendo fotos desses mais de 30 anos de Faustão no ar. A abordagem da equipe de comunicação da Band incomodou muito. Não tinha a menor necessidade. Não somos inimigos, mas foi assim que nos sentimos”, desabafou o administrador da página no instagram.
“Achamos a abordagem agressiva, exatamente o oposto do que prezamos, ainda mais levando em conta que sempre fomos respeitosos com a maioria e sempre fomos acessíveis. Não teríamos problema nenhum em fazer algumas alterações mediante uma abordagem amigável e respeitosa, sem intimidação”, explicou.
Depois da repercussão, a Band resolveu criar outra conta ‘@bailarinasdofaustaoficial’ para se diferenciar da página com maio número de seguidores sobre as bailarinas que existe nas redes sociais. ‘@bailarinasdofaustao’.
Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto.