Em comunicado feito nos stories, a ex-BBB Camilla de Lucas tranquilizou os fãs sobre as recentes notícia envolvendo seu nome. Em uma delas, anuncia sua substituição no Masked Singer Brasil. A influenciadora de 27 anos revelou que vai se afastar das redes sociais por um tempo.
O motivo seriam os constantes ataques de ódio que sofre online. "Passo para dizer que sim, estou bem! Venho trabalhando na internet desde 2017 e em alguns momentos é importante dar umas pausas. Aqui é um lugar onde as pessoas tiram conclusões a respeito do nosso caráter por conta de notícias que às vezes são distorcidas e realmente muitas vezes dói ler comentários", iniciou o desabafo.
- Príncipe Harry e Meghan Markle deixarão mansão da Califórnia; saiba motivo
- Leci Brandão se pronuncia sobre morte da irmã: 'dia de profunda tristeza'
- Christiane Pelajo testa positivo pela segunda vez para covid-19 e faz apelo: 'Chorei'
- Cerimônia do Grammy é adiada por causa da pandemia e variante ômicron
- Recife não vai ter Carnaval em fevereiro de 2022; saiba mais
- Nando Reis e filho se apresentam juntos no Recife em janeiro; saiba mais
Camilla ainda contou que toda essa situação machuca e, por isso, optou por se recolher um tempo.
"Dói demais e eu assumo isso. E por doer e sofrer diversas vezes para me manter forte, me recolhi. E talvez eu não esteja e nunca estive pronta para lidar com isso."
Mesmo mal pelos ataques, ela fez questão de ressaltar o amor que tem pelo seu trabalho. "Eu amo o que faço, amo me comunicar, poder me comunicar, transformar a vida do outro, mas eu também me amo o suficiente para entender e colocar na minha cabeça que não sou tudo o que o outro diz. Minha vida na internet me fez amadurecer muito, e não vou sair daqui porque é meu trabalho", continuou.
Por fim, ela revelou quando voltará às redes sociais: "Tô voltando! Mas chegarei assim que entender que sou a mesma desde 2017 e voltar a me sentir feliz novamente aqui. Por enquanto, tô muito feliz aqui na vida real e logo vocês saberão o que é", finalizou.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.