Renata Vasconcellos retornou ao Jornal Nacional nesta terça-feira (18) após ter ficado afastada da bancada da Rede Globo por ser diagnosticada com Covid-19. A jornalista agradeceu o carinho do público e protagonizou uma conversa com William Bonner, dividiu como foram seus dias de isolamento.
"A Renata já ficou toda sem graça aqui porque estou quebrando... Não é uma norma, mas é um hábito, a gente nunca fala da gente mesmo. Só que hoje ela está voltando depois de se ausentar porque teve Covid e eu tenho algumas perguntas para fazer para a Renata que eu acho que vão interessar a você também", disse Bonner na abertura do jornal.
- Filha de André Gonçalves e Cynthia Benini, Valentina Benini posta fotos ousadas; veja
- Zé Neto, após se recuperar de doença provocada por cigarro eletrônico, já tem data para voltar aos palcos; confira
- Joelma testa positivo para covid-19 pela terceira vez: 'com sintomas leves'
- Após piada, ex-BBBs Gui Napolitado e Hadson protagonizam briga; entenda
- Carla Diaz mostra aliança de compromisso, mas diz que não está noiva; entenda
Bonner perguntou como começaram os sintomas da jornalista, que relatou: "Comecei a ter um pouquinho de dor de garganta e a me sentir um pouco congestionada. Resolvi fazer um teste rápido para ver, e deu negativo", contou. "Mas os sintomas persistiram, eu fiz novamente o teste e deu positivo".
Renata disse que teve dor de garganta leve alguns dias, sensação de congestionamento. "Mas é diferente de uma gripe comum. Não é como uma gripe, é uma sensação diferente, bem congestionada", explicou. "Não senti cansaço, tive pouquíssima tosse, espirrava pouco. Lá pelo quinto dia, senti uma prostração, mas logo depois melhorou. Senti as ordens médicas, fiquei quietinha, bebi muita água".