A atriz Elizangela foi internada, nesta sexta-feira (21) por sequelas da covid-19. Segundo informações G1, a atriz Elizangela encontrava-se estabilizada, no CTI. Os testes recentes apontaram, no entanto, que a atriz não tem mais o novo coronavírus.
Elizangela nasceu no Rio de Janeiro. Começou a carreira, aos sete anos, na TV Excelsior e, aos 12, estreava na Globo como assistente do Capitão Furacão. Aos 15 anos, fez a primeira novela, O Cafona, de Bráulio Pedroso.
- Após incidente aéreo com Bruno, relembre outros famosos que sofreram sustos com aviação
- Empresário de Elizangela diz que não sabe se a atriz tomou vacina contra covid-19
- Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, prepara megafesta de aniversário; confira alguns dos convidados
- Saiba estado de saúde de Bruno, da dupla com Marrone, após turbina de avião estourar durante voo
- Fernando Zor fala sobre motivo do término com Maiara: 'Energia negativa'
- Alok é acusado de não pagar nem creditar produtores em suas músicas; entenda
Já atuou em diversas séries e novelas da Rede Globo, entre elas Salve Jorge, Senhora do Destino e Império, grandes sucessos da Rede Globo. Recentemente, a última novela citada foi reprisada pela emissora e teve um bom índice de audiência.
Contudo, a última novela inédita que a atriz atuou integralmente, até hoje, na Rede Globo, foi a 'A Força do Querer (2017)', a proposta da novela, em sua sinopse, é trazer um 'discurso a diversidade, a tolerância, as dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente, e fala do embate entre o querer e os limites éticos e morais que permeiam as escolhas.' Após isso, ela atuou por um mês em 'A Dona do Pedaço'.
Personagem
Há um mês do fim de "A dona do pedaço", Elizangela é só sorriso. A atriz entra no elenco da trama para viver Carmelinda, dona do prédio em que Jô (Agatha Moreira) vai alugar um dos quartinhos. O convite para fazer parte do elenco tem para a artista um gosto de comemoração.