Neste domingo (13) Pernambuco ganhou mais um representante na competição do “The Voice+”. Júnior Vieira, natural de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do estado, passou da etapa de Audições às Cegas e faz parte do time de Toni Garrido.
O poeta, cordelista, cantor e compositor pernambucano cantou uma música de sua autoria, “Cardápio de Vaqueiro”, e conquistou Toni Garrido como técnico. “Chapéu lindo e look lindo. E você canta com verdade”, disse Garrido.
Júnior, que vive no Recife há décadas, diz que por meio da música e dos versos demonstra seu “querer bem” ao Agreste, região onde nasceu. “Eu trago o cheiro das matas, da caatinga celeste, do Brejo da Madre de Deus, terra de cabra da peste. Uma banda é o sertão, o outro lado é o agreste”, contou no programa.
O pernamabucano ainda lembrou ao público e aos jurados que, no auge dos 70 anos, é um artista já “vivido”. Júnior explicou que venceu, ao menos, cinco vezes o Festival de Frevo do Recife, além de ter livros de cordel escritos por ele. “
Confira um trecho da apresentação de Júnior Vieira no “The Voice+”:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.