Saiba quem é o pernambucano Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'; veja vídeo
Pernambucano Arlindo Moita conquistou jurados do The Voice + cantando forró
A nova temporada do reality 'The Voice +' fez sua estreia na tarde do último domingo (30). Além das já conhecidas versões originais e kids, o The Voice+ mostra uma competição entre pessoas acima de 60 anos. A temporada também trás a volta de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, à Globo, como apresentadora do reality ao lado de André Marques.
- No ‘Fantástico’, Tiago Leifert fala sobre diagnóstico de câncer da filha e detalha saída do The Voice
- Estreante do The Voice +, Fafá de Belém fala sobre relação com drogas: "joguei fora o que tinha em casa"
- The Voice +: Fafá de Belém aposta em look all white e Brown em mix de estampas; confira os visuais da estreia
Outra novidade é a estreia de novos técnicos. É comum que os especialistas transitem entre as versões do programa. Dessa vez, Toni Garrido, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla compõem o time de jurados. Logo no primeiro programa da temporada, o pernambucano Arlindo Moita impressionou.
- Tiago Leifert chora com homenagem no 'The Voice Brasil'; assista ao vídeo
- Giuliano Eriston fala sobre vitória no The Voice Brasil: "Honrado"
- 'The Voice +': Toni Garrido e Carlinhos Brown são os novos técnicos do reality; entenda por quê
- Ex-The Voice é internada na Bahia e pede por orações; veja o que houve
- Revelado o motivo? Por que Tiago Leifert deixou o The Voice Brasil
- The Voice+ estreia neste domingo com novos jurados na TV Globo
Quem é Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'
O pernambucano Arlindo Moita, de 78 anos, foi o protagonista do primeiro programa da nova edição do 'The Voice +'. Ele que é nascido no Engenho Tiuminha, em São Lourenço da Mata, mas reside em Olinda, conquistou os jurados.
Aos 12 anos, Arlindo Moita começou como percussionista, tocando triângulo e zabumba. Três anos depois, ele se profissionalizou ao aprender a tocar sanfona. Entre suas inspirações musicais estão Genival Lacerda, Carmélia Alves e Luiz Gonzaga. Todos eles Arlindo já chegou a acompanhar em shows.
Seu Arlindo, que é caminhoneiro aposentado, não deixou de lado sua paixão pela música. "Sou motorista profissional. Já dirigi carreta, caminhão, ônibus. Mas nunca abandonei a música", revelou. Ele escolheu a música "É Proibido Cochilar" como sua canção de estreia no reality o que fez com que os quatro técnicos virassem a cadeira. Arlindo escolheu o Time Fafá para continuar na competição.