THE VOICE +

Saiba quem é o pernambucano Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'; veja vídeo

Pernambucano Arlindo Moita conquistou jurados do The Voice + cantando forró

Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira, Flávio Oliveira

Publicado em 31/01/2022 às 14:44 | Atualizado em 31/01/2022 às 14:57
Notícia
X

A nova temporada do reality 'The Voice +' fez sua estreia na tarde do último domingo (30). Além das já conhecidas versões originais e kids, o The Voice+ mostra uma competição entre pessoas acima de 60 anos. A temporada também trás a volta de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, à Globo, como apresentadora do reality ao lado de André Marques.

Outra novidade é a estreia de novos técnicos. É comum que os especialistas transitem entre as versões do programa. Dessa vez, Toni Garrido, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla compõem o time de jurados. Logo no primeiro programa da temporada, o pernambucano Arlindo Moita impressionou.

Quem é Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'

O pernambucano Arlindo Moita, de 78 anos, foi o protagonista do primeiro programa da nova edição do 'The Voice +'. Ele que é nascido no Engenho Tiuminha, em São Lourenço da Mata, mas reside em Olinda, conquistou os jurados. 

Aos 12 anos, Arlindo Moita começou como percussionista, tocando triângulo e zabumba. Três anos depois, ele se profissionalizou ao aprender a tocar sanfona. Entre suas inspirações musicais estão Genival Lacerda, Carmélia Alves e Luiz Gonzaga. Todos eles Arlindo já chegou a acompanhar em shows.

João Miguel Júnior/Gshow
Nova temporada de The Voice+ estreia neste domingo (30) - João Miguel Júnior/Gshow

Seu Arlindo, que é caminhoneiro aposentado, não deixou de lado sua paixão pela música. "Sou motorista profissional. Já dirigi carreta, caminhão, ônibus. Mas nunca abandonei a música", revelou. Ele escolheu a música "É Proibido Cochilar" como sua canção de estreia no reality o que fez com que os quatro técnicos virassem a cadeira. Arlindo escolheu o Time Fafá para continuar na competição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor