THE VOICE +

Saiba quem é o pernambucano Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'; veja vídeo

Pernambucano Arlindo Moita conquistou jurados do The Voice + cantando forró

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 31/01/2022 às 14:44
Reprodução/Globoplay
Arlindo Moita é pernambucano, natural de Olinda, e agradou a todos os técnicos do 'The Voice +' neste domingo (30) - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

A nova temporada do reality 'The Voice +' fez sua estreia na tarde do último domingo (30). Além das já conhecidas versões originais e kids, o The Voice+ mostra uma competição entre pessoas acima de 60 anos. A temporada também trás a volta de Thais Fersoza, esposa de Michel Teló, à Globo, como apresentadora do reality ao lado de André Marques.

Outra novidade é a estreia de novos técnicos. É comum que os especialistas transitem entre as versões do programa. Dessa vez, Toni Garrido, Fafá de Belém, Carlinhos Brown e Ludmilla compõem o time de jurados. Logo no primeiro programa da temporada, o pernambucano Arlindo Moita impressionou.

Quem é Arlindo Moita, participante do 'The Voice +'

O pernambucano Arlindo Moita, de 78 anos, foi o protagonista do primeiro programa da nova edição do 'The Voice +'. Ele que é nascido no Engenho Tiuminha, em São Lourenço da Mata, mas reside em Olinda, conquistou os jurados. 

Aos 12 anos, Arlindo Moita começou como percussionista, tocando triângulo e zabumba. Três anos depois, ele se profissionalizou ao aprender a tocar sanfona. Entre suas inspirações musicais estão Genival Lacerda, Carmélia Alves e Luiz Gonzaga. Todos eles Arlindo já chegou a acompanhar em shows.

João Miguel Júnior/Gshow
Nova temporada de The Voice+ estreia neste domingo (30) - João Miguel Júnior/Gshow

Seu Arlindo, que é caminhoneiro aposentado, não deixou de lado sua paixão pela música. "Sou motorista profissional. Já dirigi carreta, caminhão, ônibus. Mas nunca abandonei a música", revelou. Ele escolheu a música "É Proibido Cochilar" como sua canção de estreia no reality o que fez com que os quatro técnicos virassem a cadeira. Arlindo escolheu o Time Fafá para continuar na competição.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias