O velório de Paulinha Abelha segue acontecendo no Ginásio Constâncio Vieira, em Aracaju. A cantora faleceu na noite dessa quarta-feira (23), aos 43 anos. Ela estava internada desde o último dia 11 de fevereiro, e a causa da morte foi "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico".
O corpo da cantora saiu do Hospital Primavera e seguiu para um velatório ainda na noite dessa quarta para cerimônia restrita à família e amigos próximos. Na manhã desta quinta (24), um cortejo foi organizado até o ginásio.
"Ela só transmitia coisas boas pra gente. É um momento difícil. Não só pra gente, mas para os fãs. Mas foi assim que Deus quis. Vamos aceitar", contou José, tio de Paulinha.
Na cerimônia restrita à família, o marido da cantora, Clevinho Santos, não saiu de perto do corpo durante toda a madrugada. Ele estava visivelmente abalado. Enquanto isso, Silvânia Aquino, vocalista do 'Calcinha Preta' e grande amiga de Paulinha, passou mal e precisou ser medicada.
O que aconteceu com Paulinha Abelha?
No último dia 11 de fevereiro, a cantora passou mal e precisou ser internada. No primeiro momento, o diagnóstico era de insuficiência renal. Mas após uma semana de tratamento, a cantora entrou em estado de coma e teve uma piora no estado de saúde.
No último dia 15, Paulinha começou a fazer diálise, os médicos relataram que o organismo dela precisava remover substâncias tóxicas que seguiam retidas no corpo. Porém, nos últimos dias ela teve uma piora considerável. A morte da cantora foi anunciada pelo grupo 'Calcinha Preta' nas redes sociais.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.