EITA

Quem vai substituir Patrícia Poeta no 'É de Casa'? TV Globo estuda nome para o programa; saiba quem é

Os boatos apontam que a apresentadora vai comandar um programa matinal nas manhãs da emissora

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/03/2022 às 10:51 | Atualizado em 16/03/2022 às 10:55
Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no 'Encontro' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo) - Patrícia Poeta substitui Fátima Bernardes no 'Encontro' (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

A saída de Fátima Bernardes do "Encontro" gerou uma reconfiguração na grade da TV Globo. Os boatos ainda apontam que ela deve se despedir do programa no dia 24 de junho em uma edição especial do matinal.

Os nomes para substituir a apresentadora já foram revelados recentemente. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, Patrícia Poeta e Manoel Soares vão comandar o "Encontro" a partir de então. Além disso, a Globo vem estudando uma reformulação geral no horário da manhã.

Até o programa de Ana Maria Braga pode perder espaço no horário e ser transferido para às tardes. As informações revelam ainda que o programa deve ficar após o "Jornal Hoje". Porém, ainda se faz necessário uma conversa com a apresentadora e sua equipe.

Quem vai ficar no lugar de Patrícia Poeta?

Com a ida de Patrícia para às manhãs, o horário do sábado do programa "É de Casa" fica vago. Por isso, a Globo vem estudando uma substituta à altura da antiga. Segundo as informações do Notícias da TV, Maria Beltrão deve assumir o lugar da apresentadora.

A comandante do "Estúdio i" atende ao perfil exigido pela emissora para programas de variedade. Além disso, ela tem credibilidade no meio jornalístico para tratar de assuntos mais sérios. Em pesquisa recente, mostrou que Maria é a âncora favorita do público feminino que assiste a GloboNews. 

Tags

Autor