A morte precoce de Paulinha Abelha vai completar um mês na próxima quarta-feira, dia 23 de março. A notícia da morte da vocalista da banda "Calcinha Preta" chocou e comoveu o Brasil. Fãs, amigos próximos e familiares, inclusive, ainda sofrem com o fato.
Marlus Viana, ex-marido de Paulinha Abelha, falou sobre como está sendo o processo de superação da morte da cantora. Em entrevista ao programa Algo Mais, comandado por Paulinha Lobão na TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, o cantor disse que anda perturbado porque a causa da morte ainda não foi revelada pelos médicos.
“Não comprovaram que a morte dela foi relacionada a isso. Não se sabe se [a doença] vinha de muito tempo, independente de remédios, ou se eles realmente prejudicaram. Não há um laudo dizendo que aquilo foi o motivo, isso que deixa a gente extremamente perturbado”, explicou Marlus Viana.
Veja como Marlus Viana e Paulinha Abelha se conheceram
Marlus Viana, durante a entrevista, relembrou ainda como conheceu Paulinha Abelha. Mesmo tendo se separado da cantora da "Calcinha Preta" em 2015, eles nutriam uma ótima relação.
O ex de Paulinha disse ainda que não conhece ninguém que fale mal da cantora. Marlus ressaltou que ela era bastante humilde mesmo depois da fama.
"Ela estava comendo feijão, farinha e ovo, sentada e com uma camiseta de vereador. E ela já era uma estrela nacional, já estava estourada”, relembrou Marlus quando conheceu Paulinha Abelha.
Cabe lembrar que os dois foram casados por dez anos. A cantora morreu no dia 23 de fevereiro depois de mais de dez dias internada com o quadro de insuficiência renal.
O estado de saúde e a causa da morte de Paulinha Abelha, aliás, pode ter sido desenvolvido por medicamentos para emagrecer. Mas, até o momento, não há nenhuma comprovação.