TRETA

MENDIGO DE PLANALTINA: Após ser processada, Deolane Bezerra se pronuncia sobre morador de rua

Givaldo Alves, conhecido como o 'mendigo de Planaltina', acusou Deolane de calúnia

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 08/04/2022 às 10:18 | Atualizado em 08/04/2022 às 15:55
Notícia
X

A troca de farpas entre Deolane Bezerra e Givaldo Alves, o 'mendigo de Planaltina', segue a todo vapor. Após criticar o morador de rua, a advogada acabou sendo alvo de um processo movido por ele.

Agora, o morador de rua acusa Deolane Bezerra de calúnia. A viúva de MC Kevin havia criticado a exaltação para com Givaldo, que repercutiu após ser flagrado fazendo sexo no carro com uma mulher com problemas psiquiátricos.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, a ação judicial não segue em segredo de Justiça.

O que diz Deolane Bezerra

 

Procurada por Léo Dias, do Metrópoles, a advogada se pronunciou sobre a decisão de Givaldo Alves.

"É um direito dele e de todos os cidadãos do Brasil. A Justiça está aí justamente para isso, mas estou tranquila e não retiro uma palavra do que disse antes. Minha luta sempre será em defesa das mulheres", declarou.

Até o momento, Deolane conta que ainda não foi autuada pela Justiça e que irá se manifestar legalmente quando isso ocorrer.

Deolane x Mendigo

 

Foi pelos Stories que Deolane Bezerra criticou duramente a exaltação dada ao morador de rua. "Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse em vídeo. "Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte".

O sem teto, por sua vez, também disparou contra a advogada. "Talvez você esteja indignada por um mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia. Mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", declarou Givaldo.

Tags

Autor