Galvão Bueno anunciou que está em clima de despedida da televisão. O narrador esportivo mais famoso do Brasil revelou que após a Copa do Mundo de futebol, em novembro deste ano, irá se aposentar do ofício e deixar a Globo após 41 anos.
Entretanto, há algumas pessoas que não confiam totalmente nessa despedida. Isso porque Galvão Bueno já anunciou em outras ocasiões sua possível aposentadoria.
Nesta sexta-feira (1º), Galvão apresentou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, mas pela manhã participou do programa 'Encontro', ao lado de Fátima Bernardes. A apresentadora aproveitou a oportunidade para alfinetar o colega de emissora.
"Você já falou várias vezes que você ia se aposentar e não fez, então a gente não acredita nisso aí. Você sempre diz isso", disse Fátima. "Eu estava com você na Copa do Mundo da África e você disse que seria a sua última internacional, que depois da Copa no Brasil iria parar", relembrou.
Galvão ficou visivelmente desconfortável com o assunto. "Mas para que você foi lembrar disso?", questionou o narrador. A apresentadora disse que era uma forma de ter esperança.
"Eu tenho 41 anos de Globo, 48 anos de televisão. Fiz a final de 1978 ainda na Band, antes de vir para a Globo. Mas isso é uma página de um livro que passa, e o livro continua aberto. Quem sabe a gente ainda não continua junto?", explicou Galvão, de forma enigmática.
Apesar da despedida da televisão, Galvão planeja continuar trabalhando. Só que dessa vez, investindo nas redes sociais e em publicidade.