Depois que Deolane Bezerra criticou a atenção que Givaldo Alves, mais conhecido como o ‘mendigo de Planaltina’, tem recebido nas redes sociais, foi a vez dele provocar a influenciadora.
O morador de rua vem sendo exaltado na web após ser flagrado tendo relações sexuais com uma mulher que possui problemas psiquiátricos dentro de um carro. Givaldo ficou conhecido como o "mendigo de planaltina" ou "mendigo pegador" e viralizou na web.
- MENDIGO DE PLANALTINA: Deolane Bezerra responde críticas depois de se posicionar contra fama: 'deplorável'; entenda
- MENDIGO DE PLANALTINA: quem é e como ficou famoso? Conheça o morador de rua que ficou com Grazi Mourão
- MENDIGO DE PLANALTINA: morador em situação de rua é convidado para ser deputado; entenda
- MENDIGO DE PLANALTINA: ex-esposa de Luciano Camargo critica Deolane Bezerra e sai em defesa do mendigo
"Esse monte de mulher dando atenção para esse cara nojento", disse a advogada, na segunda-feira (4). "Povo tratando o cara como se ele tivesse salvado alguém da morte", disparou.
Givaldo provocou Deolane nesta quarta-feira (6), comparando o seu sucesso com o da influenciadora. “Talvez você esteja indignada por o mendigo ter ganho fama e notoriedade ainda que por uma tragédia, mas aí pensei, talvez tenhamos algo em comum, florzinha", disse, em tom irônico.
Delona rebate provocação do ‘mendigo de Planaltina’
Após o vídeo do ‘mendigo de Planaltina’ ser postado, Deolane usou seus Stories para rebater a comparação que ele fez entre o sucesso de ambos.
“Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo, com o que aconteceu na sua. Você não é amante das mulheres, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade”, disparou Deolane.
A influenciadora, que também é advogada criminalista, ainda alertou que nos termos da lei a ação de Givaldo é considerada como ‘estupro de vulnerável’, como previsto no artigo 217 do Código Penal.
“Eu vou orar para que o ministério público veja este caso como eu estou vendo. [...] Todos os laudos apontam, que ao olhar a mulher já dava para perceber o estado dela. Você estava morando na rua, mas você tinha o discernimento”, explicou.
Deolane ainda alertou as mulheres que têm ‘aplaudido’ as atitudes e ‘dado fama’ ao ‘mendigo’. “Se unam! Como é ridículo ver vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que tá do lado de mulher”, aconselhou.
"Atrás de toda essa fama que vocês tão dando para ele existe uma família destruída, existe uma mulher internada, um marido sem trabalho, exposto em rede internacional, existe uma mãe… Ele não merece aplausos", afirmou Deolane.
Por fim, a influenciadora comentou que a sua fama é reflexo de quem ela é e não por ter se ‘aproveitado’ de uma situação que ocorreu em sua vida. “Não precisei em momento algum expor os defeitos do Kevin para estar onde eu estou. Muito pelo contrário, a minha vida hoje é regada de projetos, ajudar pessoas e inspirar mulheres. Porque uma influencer tem que ser isso, tem que influenciar as pessoas para o bem”, concluiu.