Sandra Mara Fernandes, a mulher que ficou conhecida pelo caso do Mendigo de Planaltina, falou sobre a situação envolvendo o morador de rua. Na época, ela foi flagrada pelo marido mantendo relações sexuais com Givaldo Alves.
Foi em entrevista ao Cidade Alerta, da RecordTV, que Sandra Mara falou sobre a gravidade do episódio, e contou o seu ponto de vista sobre o ocorrido.
A esposa do personal sofreu um surto e afirma que só se lembra de flashes do ocorrido. Após o flagra, ela foi submetida a exames médicos e psicológicos e foi internada em uma clínica.
Sandra relembra sexo com o Mendigo de Planaltina
Sobre a situação, Sandra Mara conta que entrou no carro achando que estava com seu marido, Eduardo, o personal trainer. "Para mim, quem estava comigo ali era meu marido. Como ele estava ali comigo e meu marido chegou, eu acredito, sim, que ele salvou minha vida", afirma.
"Eu não sei o que poderia ter acontecido depois que eu saísse daquele carro. Então ele me salvou de mim mesma", confessou em entrevista.
Visão de Deus
Além disso, a comerciante afirma que teve visões de Deus durante o momento com Givaldo.
Sandra Mara foi diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, e revela que teme ter outro surto semelhante. Por conta disso, tem se medicado com o passar dos dias.
"Em nenhum momento eu enxergava ele como morador de rua. Eu só via que ele era Deus, por isso que eu me ajoelho no chão, intercedendo por ele, gritando com meu marido para não matar Deus. Eu acreditava que era Deus que estava apanhando ali, que possuía o corpo daquele cidadão, e que ele estava fazendo mal para Deus", relembra.