Pâmella Holanda, ex-companheira de DJ Ivis, foi acusada pelo seu antigo assessor de homofobia. Pelo Instagram, Juan Patric desabafou sobre o ocorrido e ainda expôs áudios pessoais da influenciadora.
"Não foi e nem está sendo fácil trazer isso a público, pois compreendo que estou denunciando alguém por crimes graves e poderá gerar consequências sérias", explicou Juan.
Contudo, o ex-assessor afirmou que não iria se calar perante a situação vivida com Pâmella Holanda. "Seria hipocrisia da minha parte, uma pessoa que defende e faz parte do movimento LGBTQIA+, abafar um caso como esse. Nada compra meu silêncio", disse ainda.
Ex-assessor de Pâmellha Holanda faz graves acusações
Nos áudios compartilhados por Juan Patric, Pâmella Holanda parece dar ordens a ele.
"Trabalha direito, faz as coisas direito. Deixa de mimimi, deixa de drama. Eu sei que tu é gay e tudo mais, Patric, mas tenha uma postura de homem", exigiu.
Em seguida, Juan recebe um recado bastante direto da arquiteta. "Se eu sonhar na minha vida que você falou um 'ai' do que você viu (...) quem vai perder é você. (...) Não estou lhe ameaçando, estou lhe colocando no seu canto, mas lhe falta humildade".