O roubo no apartamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães continua sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A ação aconteceu na madrugada no último domingo (29), e os bandidos acabaram levando cerca de R$ 5 milhões em objetos.
E ao que tudo indica, foi realmente alguém próximo das vítimas que planejaram o assalto. Segundo o jornalista Luiz Bacci, o apartamento luxuoso não foi arrombado, como tinha sido divulgado.
- Pernambucana VANESSA LOPES desabafa sobre problemas psicológicos após ser detonada nas redes sociais; entenda
- Elize Matsunaga comemora liberdade condicional e diz acreditar em perdão de marido assassinado; confira
- MILTON GONÇALVES: Saiba detalhes sobre cerimônia de despedida do ator, que morreu aos 88 anos
Os bandidos entraram no local usando a senha da porta normalmente. Eles forjaram o arrombamento: "A pessoa teria pego algum material pontiagudo e raspado a porta, pra parecer que o local tinha sido alvo de um arrombamento, mas tudo indica agora que não foi", contou.
Isso só foi possível descobrir porque a senha fica salva em um banco de dados, e quando utilizada uma comprovação aparece. A Polícia já sabe de mais informações detalhadas, mas prefere não divulgar.
Sobre o alarme que tocou quando foi detectado o "arrombamento", ele realmente foi acionado. A empresa terceirizada tentou entrar em contato com Carlinhos, mas ele não atendeu por estar realizando uma cirurgia plástica.
A central entrou em contato com a segurança do condomínio, e alguém respondeu que tinha sido um gato a acionar o alarme: "não precisa mandar viatura pra cá".
Como foi o assalto no apartamento de Carlinhos Maia
O roubo aconteceu durante a madrugada do último domingo (29) em um condomínio de luxo que fica em frente à praia de Lagoa da Anta, em Maceió (AL).
Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em objetos, como joias, relógios e até um cofre portátil. Desde o início, Carlinhos e Lucas desconfiam que alguém próximo planejou o assalto. Isso porque ambos não estavam em casa no momento.
"Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar", escreveu o humorista nas redes sociais.