relato

KLARA CASTANHO: após relato emocionante de Klara, outra atriz revela estupro: 'trabalhei muito na terapia'

A história de Klara Castanho fez com que algumas mulheres se comovessem com o ocorrido

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/06/2022 às 19:05 | Atualizado em 28/06/2022 às 18:05
Notícia
X

Depois de ter sua história vazada nas redes sociais, Klara Castanho resolveu comentar sobre o ocorrido em um relato emocionante, comovendo outras pessoas a fazerem o mesmo.

Aos 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, Castanho disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida, preferindo entregar a criança para doação.

Depois de seu relato, diversas atrizes e celebridades se manifestaram sobre o assunto e apoiaram a atriz nas redes sociais, entre elas, a atriz Aline Campos, ex-Riscado, que resolveu falar sobre o ocorrido.

Aline Campos revela que foi estuprada

"Eu já fui estuprada também, sim. Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas e se tivesse tido as mesmas? Pode ser, sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos", disse ela.

"Hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo pra sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos", acrescentou.

Veja post

Tags

Autor