VAI SAIR?

Por que WILLIAM BONNER não está apresentando o Jornal Nacional? Saiba detalhes

O telejornal dessa terça (31) foi apresentado por Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/06/2022 às 9:40 | Atualizado em 01/06/2022 às 9:42
Segundo colunista, William Bonner vai sair da apresentação do Jornal Nacional depois de 26 anos - Reprodução / Instagram

William Bonner é um dos jornalistas mais prestigiados da TV Globo. E na edição dessa terça (31) do Jornal Nacional, ele não apresentou novamente o telejornal. Muitos fãs estão se questionando: por onde anda o apresentador?

Apesar da emissora ter negado que Bonner sairá do comando do telejornal, a ausência do jornalista reacendeu o boato. Segundo Alessandro Lo Bianco, ele não quer mais apresentar, e pretende sair no início de 2023.

William Bonner não apresenta mais o Jornal Nacional?

Na edição dessa terça-feira (31), Heraldo Pereira e Renata Vasconcellos formaram a dupla de apresentadores do Jornal Nacional.

Ao que tudo indica, Bonner segue no comando do telejornal, porém está passando por um problema de saúde. O jornalista está com um problemas vocais, o que deixa a voz muito grave. Por isso, preferiu se afastar.

Mas Bonner segue como editor-chefe e tem frequentado as reuniões de pauta do telejornal. Em uma live que fez no dia 16 de maio, ele falou sobre o problema e confirmou que segue trabalhando nos bastidores.

Tags

Autor