Claudia Santos Silva, então esposa do jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, abriu o jogo na última quarta-feira (15) sobre as polêmicas que cercam os dois.
Nesta semana, veio à tona o caso extraconjugal de Jô com a modelo Maiára Quiderolly, que anunciou que está grávida dele.
Foi por meio de uma sequência de vídeos nos Stories do Instagram que Claudia confirmou oficialmente o fim do seu casamento. "Sempre posto que sou forte e corajosa e preciso ser nessa hora também", iniciou.
Ex-esposa de Jô se pronuncia
"Venho aqui dizer para vocês que não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho [da amante] é dele, esse filho não vai ser meu, é dele. As responsabilidades são dele. Eu lutei pelo meu casamento e fui forte até onde pude", disse Claudia.
Apesar disso, a ex-mulher de Jô afirma que não se sente uma perdedora e que irá enfrentar essa fase de cabeça erguida. "Eu escrevi uma história linda, tenho dois filhos lindos, eu casei, fiz tudo certo... tudo o que uma mulher sonha em fazer e ter, eu tive. Quem perdeu foi ele, eu não perdi nada", disparou.
Claudia ainda anunciou que vai se manter mais distante das redes sociais e pediu que seus seguidores compreendessem sua decisão. Por fim, já com lágrimas nos olhos, ela diz que vai aceitar o fim do casamento.
"Vou encarar essa história. Eu tenho muita fé em Deus, acredito que os meus filhos vão me fortalecer. (...) Não me mandem mensagens, por favor".