IRMÃS

O que a SIMARIA falou da SIMONE? Veja VÍDEO da entrevista polêmica da cantora sertaneja

A cantora se mostrou sincera ao falar sobre a relação com a irmã

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/06/2022 às 11:50 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:34
Simone e Simaria anunciaram o encerramento da dupla sertaneja - Reprodução/Instagram

Simaria foi o nome do momento nas redes sociais nessa quarta-feira (15). A cantora concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e falou sobre as brigas recentes que teve com Simone. Ela criticou a irmã, e disse que se sente recriminada por ela.

A confusão entre as duas não teve início nos últimos dias. No começo de maio, um áudio das duas discutindo no Programa do Ratinho foi vazado. 

Enquanto Simone queria preservar a voz de Simaria, ela pedia para cantar normalmente. "Então, vamos ver o que vai dar. Eu não sou boa, não. Eu estou tentando fazer a minha parte", disse Simone ao tentar rebater o comentário da irmã.

A outra polêmica foi no São João de Caruaru, em que Simaria chegou atrasada em duas horas e Simone precisou cantar sozinha. No final do show, ela pediu para cantar mais três músicas a contragosto da irmã que já tinha levado todo o show.

Simaria falou mal de Simone na entrevista?

Sincera, Simaria não escondeu o que pensava sobre a irmã e os problemas que vem se envolvendo. Ela deixou frisado que a revelação da briga no Ratinho foi um "grito de socorro" para ela.

Simaria contou que Simone a recrimina todo tempo, e que costuma dar beliscões e tapas para evitar que a cantora fale de algum assunto mais polêmico.

"Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse.

Ela contou ainda que já conversou sobre os figurinos que a dupla usa nas apresentações, e que pediu respeito para Simone quanto aos decotes.

"E vou fazendo assim, eu te respeito e você me respeita. Eu gosto de decote e você não gosta porque é da igreja. Essa conversa já existiu".

Simaria também reforçou que as pessoas costumam comparar as duas, e todos tem preferência maior por Simone.

Assista a entrevista

"Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada".

Por fim, ela finaliza dizendo que gosta muito da irmã e que a relação das duas, fora do palco, permanece intacta. Simaria reforçou que não pretende acabar com a dupla, e caso aconteça, o público será informado.

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor