O fim do casamento entre Simaria e Vicente Ecrig não foi nada amigável. As informações apontam que ela precisou acionar a Justiça para que o ex-marido saísse de casa. Além disso, a irmã de Simone o acusou de violência psicológica.
O processo de divórcio corre em segredo de Justiça, mas o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, descobriu algumas polêmicas envolvendo o fim.
Vicente usou R$ 1,8 milhão da conta conjunta com Simaria para investir em Bitcoins, um tipo de criptomoeda. Ele fez a transação logo depois da Justiça determinar que saísse da casa que morava com os filhos.
- SIMONE E SIMARIA: cantora detona presente de aniversário que recebeu da irmã: 'Não quero presente de milhões'; entenda
- SIMARIA: cantora sofre derrota na Justiça para ex-marido em divisão de bens; entenda a polêmica
- SIMARIA: irmã de Simone precisou trocar as fechaduras para evitar que o ex-marido entrasse; confira
No processo, o empresário explica que ficou sem bens e sem dormir, por isso teria retirado a quantia. Ele também exigiu que Simaria pagasse um aluguel da casa que mora, já que ele também tem parte na compra.
Derrota judicial de Simaria para ex-marido
Simaria sofreu uma derrota na Justiça da Espanha para Vicente. Ele ganhou o direito do apartamento de luxo que os dois são donos na cidade de Valência.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF, o empresário deve entrar na Justiça para adquirir um restaurante, que os dois têm em conjunto. Ele ainda pretende requerer outros bens da cantora no Brasil.
Vicente não gostou da maneira que Simaria falou dele, e sobre o fim do casamento, em entrevistas recentes.