Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, segue tentando reestruturar a carreira após a polêmica envolvendo o ex-empresário, Allan Jesus. No momento, o influenciador está no Marrocos a trabalho.
Porém, ao contrário do que pensam, o Luva ainda segue com um vínculo com Allan. Em nova liminar, a Justiça ordenou que ele cumpra os contratos com o ex-empresário até o dia 26/07.
E a viagem para o Marrocos faz parte desses contratos. Iran foi ao país para protagonizar uma publicidade para uma marca de refrigerantes.
Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, o valor do cachê ultrapassou os seis dígitos. O desligamento de Iran da ASJ ainda está sendo negociado.
O influenciador publicou nas redes sociais o momento que chegou ao Marrocos, e comemorou. "Cheguei, Marrocos. Graças a Deus pai", escreveu.
Liminar impede Globo e Record falar de Allan Jesus
O "Fantástico" e Roberto Cabrini tinham feito uma reportagem especial com o Luva de Pedreiro. Em uma dessas passagens, era exibido detalhes do contrato que ele tinha com o ex-empresário.
Mas Allan conseguiu uma liminar que impediu a exibição da reportagem, e qualquer coisa que o citasse. As emissoras não gostaram da situação, e a Globo acusou a Justiça de "censura".
A decisão da juíza se deu após revelar que o contrato entre Luva e Allan tem cláusulas de confidencialidade. Por isso, não seria possível falar sobre.