JUSTIÇA

DANI CALABRESA perde ação contra Marcius Melhem; entenda

A atriz queria impedir que o comediante compartilhassem as mensagens que trocaram no Whatsapp

Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/08/2022 às 11:24
Dani Calabresa perdeu uma ação contra Marcius Melhem na Justiça - Reprodução/Instagram/TV Globo

Dani Calabresa sofreu uma derrota judicial em uma das ações que move contra Marcius Melhem. A Justiça de São Paulo determinou o arquivamento de uma queixa crime na tarde dessa terça-feira (3).

A intenção de Dani era impedir que Marcius divulgasse as mensagens íntimas que trocaram no Whatsapp. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, o juíz entendeu que ela não pode proibir ele de algo para defender a si própria.

O comediante divulgou uma série de mensagens para outros jornais para tentar justificar a sua inocência no caso que vem sendo investigado pela Polícia do Rio de Janeiro.

Em nota, a assessoria de Dani lamentou que o caso tenha sido arquivado, e não cabe recurso. "A defesa de Dani Calabresa lamenta a decisão, mas a respeita, como tem feito ao longo de todo o processo", iniciou.

Eles avisam que a denuncia feita pela atriz, e por outras 12 mulheres, ainda segue sob sigilo da Justiça. "Infelizmente, temos assistido a uma série de vazamentos, sempre com o objetivo de atingir a reputação das denunciantes".

Para quem não lembra, em 2020, uma reportagem da Revista Piauí mostrou bastidores da área de humor da Globo. Na matéria, foi exposto que Dani e outras atrizes sofreram assédio moral e sexual de Marcius.

Além de Dani Calabresa, relembre outros famosos que saíram da Globo

Tags

Autor