A morte de Jô Soares nesta sexta (5) pegou todos de surpresa. O apresentador faleceu em um hospital de São Paulo, na madrugada.
Inicialmente, a família não quis revelar a causa da morte, mas uma amiga íntima e ex-produtora do Programa do Jô expôs os problemas de saúde do humorista.
Anne Porlan trabalhou com Jô como produtora no Programa do Jô durante 22 anos. Em entrevista a repórter Thaís Luquesi, do SP1 da Rede Globo, ela revelou o que ocasionou a morte do humorista.
"Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19, ela [Anne] pediu para que isso fosse reforçado", disse a jornalista.
"Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho", relatou Luquesi.
A família de Jô Soares ainda não se pronunciou sobre as informações passadas por Anne.
Saúde delicada
A amiga e vizinha de Jô Soares, Adriane Galisteu, também confirmou que o apresentador estava em um momento delicado de sua saúde.
Segundo Adriane, ele ia frequentemente ao hospital e estava passando por um tratamento médico.
"Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", relatou.