A partida de Jô Soares impressionou fãs e amigos que não esperavam pela trágica notícia. Ele faleceu aos 84 anos, na última sexta-feira (6), em um hospital em São Paulo.
Quem informou para todos foi a ex-mulher, Flavia Pedras, através das redes sociais. "Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores", escreveu.
Os dois ficaram casados durante 15 anos, e a separação aconteceu em 1998. Mas mesmo assim, Flavia continuava como uma grande amiga para o humorista.
Flavia fala sobre a perda de Jô Soares
No 'Fantástico' desse domingo (7), Flavia preferiu não gravar vídeo nem mesmo áudio. Optou por enviar uma carta comovente falando sobre a relação que tinha com o Jô e a dor do luto.
"Me desculpem, eu não estou sabendo ser inteligente agora para falar com vocês, e detestaria ser piegas, diante de tantas manifestações genuínas", escreveu de início.
Flavia também preferiu não falar sobre a vida íntima de quando era casada, mas afirma que o amor entre eles foi algo indescritível.
"Nosso encontro foi de uma modalidade de amor que nunca vi antes. A gente inventou e nunca descuidou ou desistiu dele", disse.
No fim, ela agradece o apoio das pessoas e as mensagens de afeto que enviaram desde o anúncio do falecimento: "muito obrigada a todos por tanto carinho. Usarei toda vez que a saudade se fizer insuportável".