Karina Bacchi e Amaury Nunes estão se envolvendo em uma nova polêmica após a separação conturbada. Na manhã desta segunda-feira (8), o ex-jogador publicou um vídeo afirmando que está sendo proibido de ver o filho.
Para quem não lembra, o término do casamento entre Amaury e Karina foi muito conturbado. Segundo o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o motivo do fim foi o fanatismo religioso da apresentadora.
Ela estaria dedicando a vida ao evangelho, e deixando de lado os amigos em comum que tem com o marido. Karina teria se recusado a ir em uma festa que não era com pessoas do gospel.
Amaruy fala sobre proibição de ver o filho
Na publicação feita no Instagram, ele aparece sentado em uma cadeira conversando com a câmera. "Filho, te amo", diz na legenda do vídeo. Ele inicia desejando parabéns a Enrico.
"Comemorei com ele todos os mesversários. Hoje eu não posso estar com você, pois eu espero se não for um hoje, quem sabe daqui a alguns meses, quem sabe daqui há alguns anos, você possa ver essa mensagem e ver que tem um pai que te ama", disse.
Amaury completa dizendo que ele não abandonou e nunca vai abandonar o filho e afirmou que deseja apenas o bem para o pequeno.
"Independente das diferenças que hoje o seu pai e sua mãe têm, eu não queria que isso afetasse nossa relação", disse em vídeo.
Karina Bacchi se pronuncia após vídeo de Amaury Nunes
Karina tenta manter a vida de forma discreta, e apenas publicando coisas ligadas a religião nas redes sociais. Mas ela não se conteve e comentou na publicação de Amaury.
"As palavras parecem bonitas, mas tudo tem um porquê, não é à toa que a Justiça diz o contrário. Que Deus tenha misericórdia e te dê graça para ser mais verdadeiro em sua próxima família", escreveu.
Com a repercussão, ela fez questão de apagar e fingir que nada aconteceu.