Em setembro, completa-se 10 anos da morte de Hebe Camargo. A apresentadora foi um dos grandes nomes da televisão brasileira, e deixou muitas lembranças boas na memória dos brasileiros.
Conhecida por ser dona de itens de luxo, um dos seus maiores patrimônios está abandonado: uma mansão localizada em São Paulo.
Em entrevista canal da youtuber Joanna Maria, o filho Marcello Camargo confessou que o imóvel já foi a leilão, mas não conseguiu ser vendido.
Ele contou que a fortuna de Hebe foi repartida entre ele e o primo Claudio, que morava no lugar. Porém, com o falecimento do parente, o local ficou abandonado.
"Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou muito da casa. Quando ela morreu, o Claudio e a esposa dele ficaram lá. Ele [Pessutti] morreu em uma situação bastante complicada, em função de tentar manter aquela casa", confessou.
Em 2017, o imóvel participou de um leilão, mas o alto custo de manutenção impediu que fosse vendida de imediato. Até o presente momento, ela segue abandonada.
- HEBE CAMARGO: apresentadora ganhará museu nos dez anos da morte; veja detalhes
- Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao contar qual foi o último pedido de Hebe Camargo; confira
- JÔ SOARES: Entrevista icônica de Jô Soares com Hebe Camargo, Nair Bello e Lolita Rodrigues é resgatada pelos internautas; veja o vídeo
"Minha mãe investiu tudo na casa dela. Ela adorava ir comprando as casas ao lado e aumentando, mas aquilo virou um elefante branco", iniciou.
"Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter aquilo é muito grande. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade".
Como é a mansão de Hebe Camargo?
O imóvel está localizado no Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo. Com mais de 7 mil metros quadrados, a mansão está da mesma maneira que a artista deixou quando morreu.
A casa conta com várias salas, além de salas de jantar, galpão da cozinha, uma grande área externa, piscina e uma mesa com 12 lugares.
A mansão está avaliada em R$ 60 milhões e já foi oferecida no leilão pelo valor de R$ 70 milhões. Mas ainda não encontrou um comprador.