Antônia Fontenelle resolveu abrir uma queixa-crime contra Samantha Schmutz após ter sido chamada de 'cadela sarnenta' e 'vagabunda desumana'.
Na época, a fala gerou bastante repercussão nas redes sociais. A apresentadora alega que Samantha causou danos a imagem, e que a situação foi vexatória.
Ela decidiu abrir o processo para evitar que isso aconteça com outras pessoas. A intenção é se prevenir contra possíveis ataques.
Antonia solicita uma audiência de conciliação, e caso não tenha um acordo, ela pede a condenação da atriz pelos crimes de injúria e difamação.
- KLARA CASTANHO: Famosos declaram guerra a Antonia Fontenelle por posicionamento cruel contra Klara
- KLARA CASTANHO: Antonia Fontenelle rebate Samantha Schmütz após ser chamada de 'cachorra sarnenta': 'Covarde'
- KLARA CASTANHO pede indenização de R$ 100 mil em processo contra Antonia Fontenelle; entenda o caso
Relembre o caso
Antônia foi uma das pessoas responsáveis por vazar a informação de que uma atriz da Globo teria dado uma criança para a adoção.
Ela estimulou os seguidores a descobrirem quem era a mulher através de algumas pistas. Dias depois, os internautas desconfiaram que Klara Castanho poderia ser a pessoa em que ela de referia.
A partir de então, Antônia resolveu criticar a atitude da atriz, que foi estuprada e decidiu colocar a criança para adoção de forma legal.
Muitos artistas vieram a público defender Klara e detonaram a apresentadora. Uma dessas pessoas foi Samantha, que gravou uma série de Stories revoltada afirmando que as pessoas responsáveis por vazar a informação eram "cadelas sarnentas".
Veja também: Entenda alguns pontos do caso envolvendo Klara Castanho
*Com informações de Fábia Oliveira, do Em OFF