Desde a morte de Guilherme de Pádua, no dia 06 de novembro, que a ex-mulher do assassino de Daniella Perez resolveu usar ainda mais as redes sociais.
Juliana Lacerda, viúva do ex-ator, decidiu administrar a o perfil do homem no Instagram. Inclusive, no dia da morte ela publicou um vídeo polêmico.
A pessoa que narrava parecia ter lido uma carta aberta escrita pelo próprio Guilherme. Na filmagem, a pessoa diz que Daniella teve um caso com o ex-ator.
Além disso, nega que tenha planejado e matado a filha de Gloria Perez, e coloca toda a culpa do assassinato em Paula Thomaz.
VIÚVA DE GUILHERME ABANDONA REDES SOCIAIS
Mas a vontade de ficar mais ativa nas redes sociais o ex-marido chegou ao fim para Juliana, que decidiu sair de vez do Instagram.
- Três dias após morte de Guilherme de Pádua, viúva do assassino de Daniella Perez tenta virar influencer
- Qual motivo da morte de GUILHERME DE PÁDUA? JULIANA LACERDA, viúva do assassino de DANIELLA PEREZ, detalha últimos momentos; confira
- JULIANA LACERDA, VIÚVA DE GUILHERME DE PÁDUA, publica vídeo afirmando que DANIELLA PEREZ foi amante de ex-marido; veja vídeo e entenda
Segundo o Splash, o motivo foram os ataques que vinha recebendo nas redes desde a morte de Guilherme, que veio a óbito após um infarto.
"Ela tem recebido ataques. Inclusive, agora, tem gente que liga para ela a ameaçando de morte. Pessoas ameaçando de morte gravemente. São ameaças explícitas. Ela saiu das redes sociais, mas as pessoas descobrem o telefone. Só a delegacia para descobrir e fazer alguma coisa", contou uma fonte.
Além disso, Juliana acatou um pedido da família de Guilherme de sair das redes sociais. Eles querem preservar a memória do homem.
"Para evitar que as pessoas continuassem falando dele, debochando da morte, de gente falando que estava feliz", contou. A viúva vai tomar as medidas necessárias contra quem fez as ameaças.