SERÁ?

BBB 22: jornalista e comentarista de televisão é confirmada para a edição do reality show

A jornalista estaria no grupo pipoca, apesar de ser bastante conhecida dos fãs de reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/01/2022 às 15:36 | Atualizado em 06/01/2022 às 21:25
Notícia
X

Enquanto aguardamos a divulgação da lista oficial dos participantes do Big Brother Brasil 2022 muitos nomes já estão vazando e há quem crave a participação de alguns famosos e celebridades. Dentre os nomes ventilados para o elenco da próxima atração, alguns já negaram que estariam no confinamento, apesar de sabermos que no passado ex-participantes já usaram essa estratégia para despistar os fãs e não quebrar o contrato de sigilo com a Globo.

Entretanto, nesta quinta-feira (6), a colunista Fábia Oliveira deu como certa a participação da jornalista Bárbara Saryne no programa. De acordo com as informações, Saryne está confinada em um hotel perto do Estúdio Globo, na zona oeste do Rio de Janeiro, aguardando para entrar na casa do BBB no próximo dia 17 de janeiro.

A entrada de Bárbara seria para o grupo pipoca, ou seja, de pessoas ainda desconhecidas do grande público. Apesar disso, Bárbara Saryne é uma repórter bastante conhecida entre os fãs de reality, especialmente no Twitter, já que ela escreve sobre televisão para o portal Yahoo e é assumidamente fã de reality show.

Nas redes sociais, os últimos stories de Bárbara a mostram deitada em uma rede, mas não dá muitas pistas sobre onde ela estaria. Os vídeos também podem ser antigos, estratégia usada por alguns participantes que gravam material previamente para ser alimentado no período de pré-confinamento e não levantar suspeitas dos seus seguidores. No Twitter, Bárbara tem feitos comentários pontuais sobre entretenimento, como a contratação de Fernando Fernandes para a apresentação do No Limite. 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor