Humor

Após entrar no BBB 22, Paulo Vieira manda recado para Tiago Leifert: 'pago o salário dos colegas globais'

O humorista aproveitou o momento para fazer piada

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/01/2022 às 15:02 | Atualizado em 06/01/2022 às 21:25
Notícia
X

Paulo Vieira foi anunciado, nesta quinta-feira, 6, como reforço no humor do BBB 22 e já aproveitou o momento para fazer piada. Em uma publicação feita no Twitter, o humorista mandou um recado para o antigo apresentador do reality, Tiago Leifert.

O comentário foi feito em referência a treta entre o ator Ícaro Silva e Tiago, em que o ator chamou o reality da rede Globo de 'entretenimento medíocre', recebendo uma resposta do ex-apresentador no Instagram em que dizia que o BBB pagava o seu salário. 

 

"Entrei só pra poder dizer que pago o salário dos colegas globais. AGORA NINGUÉM ME SEGURA! Esse momento é meu sim!!!! Cara com lágrimas de alegria. Agora sério @bbb: tô feliz em receber pra fazer o que sempre fiz de graça!", brincou.

Paulo Vieira no BBB 22

O humorista foi anunciado para comandar um novo quadro totalmente inédito no reality. Nomeado 'Big Terapia', trará análises bem humoradas sobre os participantes e entrevistará os eliminados da semana.

"Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto", contou em entrevista divulgada pela TV Globo

Rafael Portugal saiu no CAT BBB e agora quem irá substituí-lo será Dani Calabresa. Já o BBB - A eliminação, do Multishow, será comandado Ana Clara e Bruno de Luca.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor