CURIOSIDADE

BBB 22: Rafael Portugal brinca com revelação das identidades dos 'dummies' do BBB: 'já não devo nada'

Os famosos ajudantes do reality são sempre alvo de curiosidade dos fãs do programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/01/2022 às 17:23 | Atualizado em 06/01/2022 às 21:25
Notícia
X

Fora do Big Brother Brasil, onde apresentava o quadro ‘CAT BBB’, o humorista Rafael Portugal brincou que iria revelar as identidades de quem está por trás dos ‘dummies’ do programa. Os famosos ajudantes do reality são sempre alvo de curiosidade dos fãs do programa que querem saber quem está por trás da roupa.

“Já que não faço mais parte, irei revelar quem são os dummies que trabalham lá no Big Brother. E digo mais, alguns são atores na Record", brincou Rafael Portugal em um vídeo publicado em seu Instagram.

O vídeo publicado pelo humorista mostra fotos dos dummies nos bastidores, mas com uma censura no rosto dos atores. “JÁ NÃO DEVO NADA. Irei revelar toda a verdade dos bastidores do BBB", escreveu Rafa na legenda da publicação.

O quadro ‘CAT BBB’ será apresentado na edição de 2022 pela também humorista Dani Calabresa. Além dela, o programa ganhou a participação de Paulo Vieira, que irá comandar um novo quadro do reality chamado ‘Big Terapia’, onde irá analisar o comportamento dos participantes no jogo de forma irreverente.

Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB 22 estreia no dia 17 de janeiro e ainda não teve lista oficial de participantes divulgada, apesar de muitos nomes já cogitados.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor