EITA

Ex-BBB Jaque Faria conta que já levou esporro Boninho: 'quem manda sou eu'; veja vídeo

A empresária contou um pouco sobre como é a abordagem do diretor com os brothers

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 07/01/2022 às 21:03
Notícia
X

O BBB 11 é considerado uma das melhores edições pelo público que acompanhou de perto. Dentre os participantes marcantes e divertidos, o pernambucano Daniel Rolim e a vencedora do programa, Maria Melilo, se destacaram. Mas outra pessoa também chamou atenção do público: Jaqueline Faria, a Jaque.

Na tarde desta sexta-feira (7), o Blog Social1 teve uma conversa bem descontraída com a ex-BBB que revelou algumas curiosidades do programa. Além de falar sobre como foi a sua trajetória dentro do reality, ela contou como o diretor Boninho costuma dar broncas sérias nos participantes.

"Tem momentos que eles precisam falar com a gente, esporros, principalmente, vocês não veem. Some o som e só a gente escuta", inicia Jaque ao relembrar os momentos na casa. Ao ser questionada se ela já levou, diretamente, algum esporro de Boninho ela revelou que já aconteceu várias vezes.

A empresária contou que quando entrou no reality era uma pessoa bastante 'esquentada', e que hoje em dia melhorou em '20%' o seu temperamento. "Eu tomava uns puxões de orelha do sr. Bone", disse. Quando perguntada como era a forma que ele agia, revela que não era algo escondido: "É mico para todo mundo escutar. Esporro para todo mundo escutar, não tem essa de chamar na chinxa não. 'Ô dona fulana, é isso, isso, quem manda nessa p*rra sou eu".

Assista ao vídeo da entrevista

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor