BBB 22

BBB 22: Bárbara Heck é mais uma confirmada no Big Brother Brasil; saiba quem é

A sister de 29 anos é modelo e relações públicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/01/2022 às 17:32 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:26
Notícia
X

Bárbara Heck é mais um nome confirmado na lista de participantes do Big Brother Brasil 22. Natural de Novo Hamburgo, a gaúcha tem 29 anos, é modelo e relações públicas. Ela vive entre sua cidade natal e São Paulo, o que faz com que esteja sempre viajando a trabalho. 

A sister é formada em Relações Públicas, além de atuar como modelo e influenciadora digital. Começou a trabalhar aos 16 anos em busca de independência financeira. Diz que sua aparência faz com que as pessoas a enxerguem como “patricinha”, mas que, segundo ela, não faz o tipo.



“O estereótipo me fez querer estudar para as pessoas não terem o que falar de mim”, relata. Bárbara promete animação nas festas e confessa que gosta de dormir alguns minutinhos durante a balada para voltar renovada.

Além disso, diz que é ótima competidora e se considera uma pessoa empática e fácil de conviver, desde que não pisem no seu calo. Serviços domésticos não são seu forte, já adianta ser bagunceira e não gostar de tarefas domésticas.

 

 

Heck tem algumas restrições alimentares que, segundo ela, podem incomodar outros participantes. Conta também que é chorona e explosiva. Revela que para ser seu amigo, tem que jogar junto.

 

Prêmio do BBB 22

O reality é um sonho de criança para Bárbara. Ela acredita que para ganhar precisa ser autêntica e não ter medo de se jogar. “Injustiça e mentira me tiram do sério, se alguém não gostou de algo, azar o dele. Mas se inventar história sobre mim, vou me irritar”, adianta.

Bárbara foi eliminada do BBB 22

Bárbara foi a quarta eliminada do BBB 22 com 86,02% dos votos, em um paredão com Arthur Aguiar e Natália. A sua alta porcentagem foi uma surpresa para o público, já que ela era uma das favoritas para chegar a final do reality.

Mas a sua aproximação com Jade Picon, e até do quarto lollipop pode ter atrapalhado a sua longevidade do programa. A ex-sister se dedicou na primeira prova de resistência do grupo Pipoca, junto com Laís, e acabou ganhando muito destaque no jogo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor