Relacionamento

BBB 22: Arthur Aguiar diz que não foram as traições que magoaram Mayra Cardi, mas outra coisa; saiba o que

A decisão sobre o nascimento da pequena Sophia, de três anos, também pesou na relação

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 22/01/2022 às 15:30 | Atualizado em 22/01/2022 às 15:32
Notícia
X

Em conversa com Naiara Azevedo na última sexta-feira, 21, Arthur Aguiar falou um pouco sobre seu casamento com Mayra Cardi. Segundo ele, não foram as mais de 16 traições cometidas pelo brother que magoaram a influenciadora, mas outra coisa.

No relato, Arthur conta que, no relacionamento, existe um acordo em que Mayra não vê problema em trazer mulheres para dentro do casamento, contato que tudo esteja muito bem acordado entre os dois. 

 

O que mais machucou ela não foi a traição, mas a falta de lealdade. Porque ela sempre falou para mim, desde o início, 'Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, fala pra mim, porque a gente debate isso e pode trazê-la para o relacionamento e fazer uma experiência. Ou eu posso falar vai lá se você estiver com tesão. Hoje ela não pensa mais assim, mas na época ela pensava", revelou

Mayra mudou de ideia com nascimento da filha do casal

Arthur então continuou o assunto afirmando que a esposa já não pensa mais da mesma forma. A filha do casal, Sophia Cardi, de apenas três anos, teria sido um acordo em comum dos dois. Porém, enquanto Mayra se dedicava a cuidar da pequena, que na última sexta-feira, 22, foi internada com uma parada respiratória, ele viveu sua vida sem pensar nas duas.

O que magoou ela foi que a gente decidiu ter uma filha, que ela não queria a principio, e isso muda a vida toda de uma mulher... ela se colocou disponível a isso e eu fui viver uma outra vida sem ser com ela. O ponto não é a traição em si, é a falta de lealdade, de parceria e de responsabilidade afetiva", disse.

Segundo Arthur, ela não queria ter filhos, mas foi a vontade do brother de ser pai que a fez optar por engravidar. "Ela não queria filho, e eu queria. Ela teve porque ela quis, mas ela teve mais por minha causa. Se não fosse por mim, ela não teria. Ela aceitou, mas não queria mais. Foi assim, a gente se conheceu e se apaixonou, e ela não queria mais filhos, e ela entendeu que 'Esse é o cara que eu quero ter para a minha vida, e o sonho dele é ser pai. Eu tenho duas opções: eu termino com ele agora e deixo ele seguir a vida ou eu dou um filho para ele", completou.

Confira o vídeo do bate-papo entre Naiara e Arthur:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor