Sem comunicação, informações do mundo exterior e até mesmo desconhecimento da hora. É assim que funciona o pré-confinamento de quem irá ingressar no Big Brother Brasil que, neste ano, estreia no próximo dia 17 de janeiro.
Todos os novos brothers - que ainda são um mistério para o público - já estão confinados em um hotel, no Rio de Janeiro, antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil. Além disso, eles não possuem contato entre si, então não sabem também quem irão enfrentar no reality.
- BBB 22: confira o dia que a lista de participantes confirmados será divulgada e saiba data de estreia
- Revelado o motivo do desentendimento entre Bruna Marquezine e Boninho; entenda
- 'BBB 22': mistério revelado, saiba se Alvaro Xaro vai estar no reality
- BBB 22: saiba quais objetos são permitidos e proibidos de entrar na casa
- Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está confirmada no 'BBB 22', aponta site
- Tadeu Schmidt dá novas dicas sobre participantes do 'BBB 22'; saiba quais são
Para aplacar o tempo sozinho, alguns ex-BBBs contaram, para o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, o que costumavam fazer enquanto estavam no quarto. Enquanto uns optavam pela leitura, outros também se preparavam fisicamente.
Pré-confinamento
Gabi Martins, ex-participante do BBB 20, revela que na sua edição a dinâmica foi um pouco diferente. Isso porque a produção disponibilizou um tablet para que os confinados pudessem assistir a alguns filmes - todos eles pré-baixados, escolhidos a dedo.
Esse período de confinamento, com janelas fechadas e sem acesso a noção de hora, pode ser considerada a primeira prova - para saber quem realmente tem resistência para aguentar os três meses de Big Brother Brasil.
O pré-confinamento também explica porque os brothers fazem tanta festa não só ao entrarem na casa, como também ao encontrarem os outros competidores.
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.