A participante Natália Deodato, do Big Brother Brasil 22, teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais na terça-feira (18). O suspeito de ter publicado o conteúdo sem o seu consentimento é um homem de 39 anos, como informou a Polícia Civil de Minas Gerais.
O órgão ainda pediu na Justiça, nesta quarta-feira (19), uma medida protetiva para Natália. O procedimento investigatório para a apuração dos fatos já foi instaurado.
- O que é vitiligo? Entenda a doença que afeta Natália, do BBB 22
- Vídeos íntimos: porque não se deve compartilhar
Além disso, a família de Natália Deodato procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, para registrar um boletim de ocorrência.
O que diz a Polícia Civil
Em nota enviada pela Polícia Civil, o suspeito está sendo investigado por injúria. Contudo, a investigação vai além. "Os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica", diz o comunicado.
"A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário", finaliza.
Veja também:
Após ganhar uma prova de resistência extremamente cansativa do BBB22, Bárbara mandou um recado bem humorado durante uma conversa com um dos brothers da cozinha; confira o que a sister falou:
Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.