Parece que a energia 'paz e amor' que os participantes do BBB prometeram instaurar no jogo da discórdia deu errado. No final da dinâmica, Tadeu anunciou que quatro pessoas não fizeram parte da 'final dos sonhos'. Linn da Quebrada era uma dessas, e ficou triste por não ter sido escolhida.
- BBB 22: saiba como foi o primeiro jogo da discórdia do reality
- BBB: saiba o valor do look por Jade Picon no primeiro Jogo da Discórdia
O programa encerrou com uma música de suspense enquanto a câmera focava na travesti. O momento chamou a atenção do público, porque a edição quis passar a impressão que ela estava sozinha, como a mesma disse a Jessilane horas depois. "Eu tô jogando sozinha aqui. Num jogo desses você precisa de aliados. Tô me sentindo fraca", disse a cantora.
Natália também foi consolar a artista: "Você é uma pessoa muito querida por todo mundo [...] Não quero que você fiquei triste. Você pode contar comigo".
- BBB 22: fãs se inspiram em Malhação e recriam vinheta de abertura de Paulo Ricardo; veja vídeo
- BBB 22: Boninho manda recado sobre desistência e usuários afirmam ter sido para Naiara Azevedo: 'vai entender'
- BBB 22: Suspeito de vazar vídeo íntimo de Natália Deodato é identificado pela Polícia
- BBB 22: saiba quanto custa e de qual marca é o biquíni que Jade Picon usou no reality
- BBB 22: internautas reclamam de pacificidade no programa e chamam de 'retiro espiritual'; confira os melhores memes
Em um outro momento, Linn conversou com os outros participantes e refletiu sobre a fama de ser uma pessoa leve: "Todo mundo fala ‘você é muito leve’, mas isso tem um peso para mim. Ser muito leve tem um peso para mim. Vai ter um momento que eu não vou conseguir aguentar todo esse peso para ser leve para vocês".
Ela ainda alfinetou os participantes que se aproximam apenas pelo medo do cancelamento, e não porque querem realmente criar um laço de amizade. A cantora ainda reforçou que não quer ser resumida apenas a um pronome.